terça-feira, 9 de agosto de 2011

Encontro com o Eli..  


AMOOOOOOORES...
bom como algumas pessoas sabem fui no Jogo dos Brothers e no niver do Rodrigão em Maringá..e como sempre vim aqui relatar tudinho para vocês..
Bom.. desde que cheguei  queria porque queria ver ele .. haha
Bom.. fomos comprar os leites para ir no jogo.. chegou na hora a mãe da prima que ia com a gente não ia mais.. ficamos DESESPERADAS kkkk mas convencemos meu primo e a namorada dele de ir com a gente.. no meio do caminho ficamos sabendo por uma amiga da minha prima que eles iam comemorar o niver do Rodrigão depois do jogo.. e para minha sorte adivinhem onde era? num bar do lado da casa da minha prima.. paramos, compramos os ingressos e fomos para o jogo.. o Eli como sempre lindo lindo.. rodou o estádio cumprimentando todo mundo, levantou a blusa.. perfeito *___* os outros bbb´s também estão todos lá.. mas não conseguimos falar com ninguém.. nessa hora eu já tava desesperada tentando falar com o Mau mas não consegui ;/ berrei o Eli quando ele passou mas não consegui falar com ele.. como ele chegou atrasado ainda teve que trocar e por isso entrou depois.. jogou MUITO bem.. deu um passe para um dos gols.. sim, ele NÃO fez o gol.. apenas deu o passe.. os ex bbb´s ganharam o jogo.. foi super divertido.. mas não me dei por satisfeita.. queria falar c ele.. por isso corri com minha prima para casa, nos trocamos e fomos para o niver do Rodrigão.. chegamos lá 22:30 mas eles só chegaram 1hora.. chegaram TODOS, sério TODOS os bbb´s até o Rodrigão e nada do Eli.. eu já tava achando que ele não ia.. quando tava tirando foto com o Maumau minha prima vira e fala: " Nat, o Eli chegou.." pronto, eu corri para onde ele tava.. quando ele me viu, me chamou, apertou minha buchecha e mandou um " O que voce tá fazendo aqui? fez a louca é?" kkkkkkkkkkk ele agradeceu muito o carinho, falou que damos MUITA força para ele.. pediu para mandar um beijo para todos.. ele tava preocupado porque o povo tava pedindo foto e ele não tinha como mandar.. falei para ele que mandava.. ele disse que já ia embora pq o voo dele era 6 e 30 da manhã.. dei um beijo nele agradeci MUITO..

ele falou eu que agradeço.. não mereço tudo isso.. eu falei que ele era merecedor de todo esse carinho..
ele falou que linda obrigada!
O Mau quando me viu falou não acredito que você está aqui, perguntou se eu já tinha visto o Eli.. mandou eu pegar ele pelo braço e levar para cantar o parabéns.. o Eli cantou e tudo em homenagem ao Rodrigão..
ENFIM FOI PERFEITO!!!!
vou guardar cada segundo..
AGRADEÇO MUITO A TODOS QUE TORCERAM POR MIM!!!
VALEEEEEEEEEEEEEEU

E o Eli o meu MUITO OBRIGADA POR TUDO!!!!
Meu amor e carinho só aumentam a cada dia..  
Ao Mau.. Muito Muito obrigada!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário